quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Jadson ataca Hossegor - França

O potiguar Jadson André é o único brasileiro garantido na terceira fase do Quiksilver Pro France 2011, etapa do World Tour iniciada nesta quarta-feira, em ondas de até 2 metros e formação regular em La Graviere, Hossegor, França.
 
Logo na segunda bateria do dia, ele arrancou a maior nota do confronto (7.50) para levar a melhor sobre o havaiano John John Florence e o australiano Joel Parkinson.

Ainda com dores no joelho, o cearense Heitor Alves não entrou na água, enquanto Raoni Monteiro, Alejo Muniz, Gabriel Medina, Adriano de Souza e Miguel Pupo foram derrotados pelos respectivos adversários.
 
Raoni chegou perto da classificação, mas levou a virada do australiano Taj Burrow nos instantes finais da bateria.

Medina e Adriano caíram juntos diante do sul-africano Travis Logie. O mesmo aconteceu com Alejo e Miguel, derrotados pelo taitiano Michel Bourez.

Repescagem Ao término da primeira fase, a direção de prova colocou na água as três primeiras baterias da repescagem. No último duelo do dia, Adriano caiu diante do norte-americano Dane Reynolds.

Uma esquerda muito bem atacada pelo californiano desequilibrou a disputa e rendeu 8.23 a Reynolds. Mineiro, que tinha 5.00 pontos na melhor onda, chegou a retomar a liderança com 5.60, mas o norte-americano rapidamente surfou uma direita para arrancar 5.83 e deixar o brazuca em situação complicada.

Com Jadson André já classificado à terceira fase, o Brasil conta agora com cinco representantes na repescagem. Contundido no joelho, Heitor Alves tenta recuperar-se para o duelo contra o australiano Kai Otton.

Alejo Muniz disputa a revanche contra o havaiano John John Florence, que o derrotou em Lower Trestles; Gabriel Medina pega o havaiano Dusty Payne e Miguel Pupo tem um confronto brazuca contra Raoni Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário