terça-feira, 9 de agosto de 2011

Campeã BRASILEIRA OPEN 2011 - Ju, Ju, Ju.....3 primeiros!

Mesmo sendo sua pior apresentação em etapas do Billabong Brasileiro de Surf a atleta Gilvanilta Ferreira sagrou-se campeã Brasileira por antecipação após vencer a 3ª etapa realizada em Arraial do Cabo - RJ, o mar nos primeiros dias da competição estava gigante com ondas de até 2 metros de serie e muito mexido forçando uma mudança no cronôgrama iniciando com open, Junior e Mirins neste primeiro dia de evento.

O segundo dia as apresentações ficou por conta dos iniciantes, feminino open e feminino junior e o que vimos foi um verdadeiro show de surf por parte dos novos futuros do surfe Brasileiro o paulista Igor Morais se despede da categoria com o titulo de campeão 2011 da CBS, tivemos outros destaques que foram Arthur Alves (RN) e Jonas Marrentinha (PB) que pela primeira vez tiverão uma experiência em ondas do sudeste com tamanho e força e demostraram que estão no caminho certo e com as pessoas certas seguindo todo o ensinamento e o rigoroso treinamento passado por seus acompanhantes.

A grande surpresa para o time da Fesurf RN foi a presença de Rafael Joaquim que a pouco tempo reside na cidade do rio de janeiro e marcou presença na etapa figurando na grande final da categoria junior para atletas de até 18 anos e protagonizou momentos insanos como um aereo reverso 360º sem as mãos que lhe rendeu 7,67 de nota e o classificou direto para a grande final que foi vencida tambem com um aereo do catarinense Matheus Navarro que de quebra levou a open principal categoria do evento.

Parabéns a todos da equipe que mesmo com dificuldades batalharam e venceram.
Agradecimentos a Saturnino Borge (presidente da Fesurf RN) ao sr. Joacy Bastos (sec. esportes RN) a Washington Luis (diretor técnico da Fesurf RN) que não mediu esforços para esse feito e a todas as pessoas que ajudaram direta ou indiretamente nessa jornada.

Resultados:
Fem Opem 
1º Gilvanilta Ferreira- campeã Brasileira 2011.

Junior
3º Rafael Joaquim - ocupa a 9ª colocação no ranking CBS 2011.

Iniciante
13º Arthur Alves - ocupa a 9ª colocação no ranking CBS 2011.

Por Equipes
8º colocação RN - 68 pts - ocupa a 8ª colocação no ranking CBS 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário